INVESTIGAÇÃO

Jogador do Taubaté é investigado por homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Taubaté suspendeu preventivamente as atividades do jogador no clube
Taubaté suspendeu preventivamente as atividades do jogador no clube

Anunciado como reforço do Taubaté para 2024, o lateral Carlos Guilherme de Oliveira, 27 anos, o Carlinhos, é investigado pela Polícia Civil por homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado, segundo informou a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) na manhã desta segunda-feira (4).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Os crimes foram cometidos na manhã de domingo (3) em Jandira, na zona oeste da Grande São Paulo. O jogador é procurado pela polícia.

De acordo com a SSP, a Polícia Militar de Jandira foi acionada e, no local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 23 anos.

Ela relatou que o jogador Carlinhos, seu ex-companheiro, havia invadido o imóvel por volta de 6h com uma faca e uma marreta e matado seu atual companheiro, de 28 anos.

Após cometer o homicídio, o jogador a violentou sexualmente e fugiu. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jandira para atendimento médico e, em seguida, foi realizar exame de corpo de delito.

O caso foi registrado pela Delegacia de Jandira, que segue na procura pelo jogador.

Carlinhos foi anunciado como reforço do Taubaté para 2024 no início de novembro. Ele se apresentou ao clube na última semana e vinha treinando com o restante do elenco. O jogador era esperado para o treino desta segunda, no período da tarde.

Após a denúncia do crime, o Taubaté divulgou um comunicado afirmando que as atividades do jogador no clube estão suspensas temporariamente.

“O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes e que, preventivamente, suspende as atividades do atleta no clube.”

Leia mais:

Jogador contratado pelo Taubaté é suspeito de matar namorado da ex e estuprar mulher

Comentários

Comentários