MORTE NA DUTRA

‘Está doendo muito’: família e amigos se despedem de Cindy em São José

Cindy Fernandes estava na garupa de uma moto quando foi atropelada e morta por um motorista alcoolizado; Ao menos sete grupos de motoqueiros declararam luto pela amiga

Por Da Redação | 03/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / Redes sociais

Marido de Cindy, Marcelo Souza, estava ao seu lado quando o acidente aconteceu. Ele está interado em estado grave
Marido de Cindy, Marcelo Souza, estava ao seu lado quando o acidente aconteceu. Ele está interado em estado grave

Os amigos e familiares de Cindy Fernandes, de 43 anos, prestaram homenagens nas redes sociais dela, que morreu na noite deste sábado (2) após ser atropelada por um motorista alcoolizado na Via Dutra, em São José dos Campos. O acidente aconteceu na altura do km 150, sentido Rio de Janeiro. ‘Está doendo muito’, disse a mãe de Cindy, Sandra Lourival.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Alegre, aventureira, mãe de dois filhos e esposa. As centenas de fotos ao lado do marido Marcelo Souza refletem o amor que sentia pelo homem com quem estava antes de dar seu último suspiro. Marcelo pilotava a moto quando o casal foi atropelado por um jovem, de 28 anos, que estava alcoolizado. Cindy morreu na hora e o marido está internado em estado grave no Hospital Municipal.

Cindy, que participava de grupos de motoqueiros com o marido, deixou uma classe inteira de luto e em solidariedade com Marcelo. “Força irmão, sua dor é a nossa dor. Conte conosco. Irreparável perda. Cindy você levou consigo parte da nossa alegria que jamais será reparada. Que Deus conforte o coração de todos nós e a receba de braços abertos para que alegre os anjos”, disse um amigo.

Só nas redes sociais ao menos seis grupos de motoqueiros postaram homenagens e declararam luto. “Deixamos nossos votos de consolo e de serenidade para atravessar este difícil momento e muito respeitosamente prestarmos as nossas condolências”, disse um deles.

Leia mais: Motorista alcoolizado bate em moto e mata mulher que estava na garupa em São José


Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • The Aviator
    03/12/2023
    Eu quero saber até quando ficaremos vendo isso acontecer, com ar de triste inevitabilidade, enquanto verdadeiras bestas humanas tiram a vida das pessoas e o poder público nada fa RSz! Não há mais patrulhas nas ruas, apenas a senha arrecadatória dos radares de controle de velocidade.