CRIME BRUTAL

VÍDEO: Pedreiro é preso após matar mãe e 3 filhas; elas foram abusadas quando agonizavam

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Redes sociais
Caso aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso
Caso aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso

O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos foi preso nesta semana, após confessar ter matado uma mulher de 46 anos e as três filhas de 10, 13 e 19 anos, em Sorriso, no Mato Grosso. Os corpos foram encontrados na segunda-feira (27), na casa da família, após a polícia ser chamada por vizinhos que notaram o sumiço durante o fim de semana. O pai, que não estava na cidade, chegou a mandar um áudio para um amigo pedindo ajuda para falar com as quatro que não respondiam as mensagens.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com a polícia, ele matou a de dez anos asfixiada e depois de esfaquear a mãe e as outras duas filhas, ele cometeu abuso sexual. O homem afirmou para polícia que entrou na casa pela janela do banheiro durante a noite de sexta-feira (24) com a intenção de assaltar as vítimas.

Segundo ele, após entrar na casa, foi confrontado pela mulher de 46 anos e a atacou com uma faca. A filha mais velha, de 19, saiu então do quarto para socorrer a mãe e também foi golpeada. Após matar a mãe e a jovem de 19 anos, assassinou também as duas filhas mais novas.

“Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada”, diz a corporação.

Após os crimes, Gilberto fugiu da casa pela mesma janela por onde entrou e voltou para a obra em que trabalhava. Lá, retirou as roupas sujas de sangue e as jogou em um contêiner.

As vítimas foram identificadas como: Cleci Calvi Cardoso, 46 anos; Miliane Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Gabriela Cardoso, 10 anos.

Veja vídeo: 

Comentários

Comentários