MAIS UMA MORTE

Motociclista morre após acidente em cruzamento com a Duque, em Bauru

Com este óbito, a cidade já tem 18 vítimas fatais no trânsito de perímetro urbano em 2023

Por Bruno Freitas | 27/11/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Ilustração

Vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro
Vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro

Bauru teve mais uma morte registrada em decorrência de acidente de trânsito. Foi na madrugada desta segunda-feira (27), após um motociclista de 54 anos colidir a sua Yamaha com um Fiat Siena. A batida aconteceu no cruzamento da rua Floriano Peixoto com a avenida Duque de Caxias, poucos minutos após a meia-noite. Até o momento, não foi possível confirmar qual veículo transitava em qual via e qual teria avançado sobre o semáforo vermelho.

O boletim de ocorrência ainda não está disponível no Plantão Policial, mas o óbito foi confirmado ao telefone pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Segundo a PM, uma equipe foi acionada ao local e se deparou com a vítima caída ao solo e com sangramento intenso. O condutor do carro não se feriu. Ainda segundo a PM, uma viatura do Samu compareceu ao local poucos minutos depois e um médico atestou o óbito no local.

Nas redes sociais, amigos informaram que a vítima trata-se de Roger Rocha, e lamentaram com mensagens de pesar e despedida.

Segundo dados estatísticos da Empresa Municipal De Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), com esta morte o perímetro urbano da cidade registra até o momento, em 2023, 18 mortes. Foram 14 homens e quatro mulheres, sendo oito casos com motocicletas envolvidas. O número, no entanto, ainda é bem abaixo dos 33 registrados nos 12 meses de 2022. Não entram nesta conta os óbitos em rodovias.

OUTRO ACIDENTE

Uma jovem pedestre foi atropelada no final da noite deste domingo (26), por volta de 21h, na altura do quilômetro 1 da avenida Nações Norte, região do Jardim Marília, sentido bairro-Centro. Nos grupos de WhatsApp a informação divulgada é de que a jovem teria morrido, no entanto, o fato não foi confirmado até o momento pela PM, Samu ou a Prefeitura de Bauru, que administra o Pronto-Socorro Central (PSC), local para onde ela foi encaminhada.

Roger Rocha não resistiu aos ferimentos
Roger Rocha não resistiu aos ferimentos

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Celso Nascimento
    27/11/2023
    A violência no trânsito tem sido constante. Abusos, velocidades exageradas, indisciplina, são atitudes frequentemente presenciadas. Parece que cada dia estamos vivendo as emoções a flor da pele. Muitas discussões acabam também gerando violência. Será que apenas radares, semáforos e multas resolvem?? Quem sabe um doutrinação mais presente poderia amenizar e diminuir tais acidentes.