TECNOLOGIA

VÍDEO: ‘Águia gigante’, Tech Eagle da Embraer pousa em São José dos Campos

Imagens da nova aeronave parada ao lado do Arco da Inovação e da Ponte Estaiada, chamou atenção de milhares de pessoas

Por Da Redação | 23/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Águia gigante robótica é a nova aeronave da Embraer
Águia gigante robótica é a nova aeronave da Embraer

É um pássaro? É um avião? Olha, pensando bem, é um pouco dos dois! A Embraer postou um vídeo da nova aeronave Tech Eagle, uma águia gigante robótica, parada ao lado do Arco da Inovação e da Ponte Estaiada, em São José dos Campos.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O vídeo chamou a atenção de milhares de pessoas: Temos novidades! O Tech Eagle, nossa aeronave de ponta, acaba de pousar em sua cidade natal, São José dos Campos, depois de uma incrível temporada no Dubai Air

Show. Um grande obrigado a todos que se conectaram conosco. Estejam preparados para voar com o #E2ProfitHunter em novas aventuras”, disse a empresa em sua postagem.

Veja vídeo:

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Adriana Mendes
    26/11/2023
    Quero receber notícias pelo watts
  • Hildebrando Ribeiro da Silva
    24/11/2023
    Está se tornando realidade, oponho de todos brasileiros e brasileiras, ver o nosso Brasil criando, inovando e andando na direção certa. Torço para quê as novas gerações sinta o orgulho e privilégio de aqui ter nascido.
  • João Cardoso do Prado
    23/11/2023
    São José dos Campos é uma cidade gigante mesmo. Antigamente tinha uma placa na via Dutra que dizia: São José acompanha os passos do gigante.
  • Ivo
    23/11/2023
    Bem legal, mas quem roubou a cena em Dubai foram outras empresas da cidade. Em cinco dias de evento, a Akaer estreitou seu relacionamento com diversos países do Oriente Médio. A Mac Jee apresentou seu drone kamikase e o grupo Edge, que adquiriu a joseense SIATT, vendeu uma boa quantidade de munições.