'Sou a mãe mais feliz do mundo!'.
Dias antes de ter sido morta a machadadas, na frente do filho de um ano, a jovem Maria Eduarda, de 18 anos, usou essas palavras doces para expressar nas redes sociais o seu amor de mãe. Ela foi assassinada na tarde da última sexta-feira, em Lorena, em um crime que chocou o Vale do Paraíba.
Duda, como era chamada por familiares e amigos, foi encontrada já sem vida dentro de casa, na rua Anacleto Ferreira Pinto, bairro da Cabelinha, ao lado do garoto, que chorava copiosamente. De acordo com a polícia, o namorado é o principal suspeito. A família da vítima cobra Justiça.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região!
Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Em suas redes sociais, Duda dedica quase todas as suas postagens ao filho pequeno, a quem chamava de 'menino de ouro', 'presente de Deus' e 'criança mais linda'. "Te ter como filho é ter dois corações e entender que o mais importante deles, bate fora do meu corpo", escreveu a jovem, meses antes do crime.
Em setembro, a jovem postou uma foto ao lado do filho e do namorado, que é apontado como o principal suspeito de ter cometido o assassinato, indicando uma reconciliação. "Agora sim estamos completos", dizia a legenda da foto. "Tudo que pedi para Deus, Ele concedeu, meu filho comigo", postou.
O corpo de Duda foi encontrado às 18h30 da última sexta, quando os vizinhos ouviram a criança chorar. Eles chamaram a jovem pelo nome, mas sem resposta. Então, entraram na casa e se depararam com ela morta. A polícia procura pelo suspeito.
Leia mais: 'Esse monstro te matou': mãe desabafa após filha ter sido morta a machadadas no Vale https://sampi.net.br/ovale/noticias/2799378/vale-do-paraiba/2023/11/esse-monstro-te-matou-mae-desabafa-apos-filha-ter-sido-morta-a-machadadas-no-vale