HOMICÍDIO

Dono de adega é suspeito de matar homem com três tiros após briga em Jacareí

Por Jesse Nascimento | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Polícia procura pelo suspeito
Polícia procura pelo suspeito

O proprietário de uma adega é apontado pela polícia como suspeito de ter matado um cliente em Jacareí. O crime aconteceu por volta 14h25, deste sábado (28), pela rua dos Eletricistas, Conjunto 1º de Maio.


No local, Jeferson dos Santos Geraldo, de 28 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo -- um deles no braço, indicando tentativa de defesa, e outro no pescoço, fatal. 

 

O principal suspeito de ter atirado contra o homem é o dono de uma adega da região, de 27 anos, com o qual a vítima teria um desentendimento antigo.


Neste sábado, o irmão da vítima teria se envolvido em uma briga na adega com um outro frequentador. Jeferson, que estava no local, acabou apaziguando os ânimos, de acordo com o boletim de ocorrência. A esposa dele presenciou o conflito. 

 

Depois deste princípio de confusão, o dono da adega teria saído do local e tentado atropelar Jeferson.

Depois, ele foi até a residência em que mora, pegou uma arma e retornou ao local, tendo parado o veículo, descido e efetuado os três disparos.

A vítima ainda correu, mas como tinha grave ferimento caiu pela rua Joviano Câmara. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda foi acionado para fazer o socorro, mas chegando ao local constatou a morte de Jeferson.

 

A autoridade policial foi acionada e foi atrás do autor, acompanhado da esposa da vítima, tendo comparecido na residência dele. O imóvel, porém, estava fechado.

O pai do suspeito, residente ao lado, de acordo com o boletim de ocorrência, confirmou que o autor é seu filho, estando no momento foragido.

Comentários

Comentários