Após ter o cachorro de estimação atacado por um bull terrier dentro de casa e com tela de proteção, a família do animal, de São José dos Campos, recorre ao Pix, vaquinha virtual e Intagram para acelerar a arrecadão de recursos para tratá-lo.
Leia mais: Após ataque de bull terrier, Fox luta pela vida em São José; família faz vaquinha
Até o momento, a campanha arrecadou R$12 mil, mas a estimativa dos veterinários é que todo o tratamento, que inclui medicação e cirurgias, entre outros itens, ultrapasse R$ 20 mil.
Desde o ataque, no dia 9 deste mês, o pequeno Fox continua internado na clínica veterinária, sem alta prevista. Ele já foi submetido a duas cirurgias e poderá precisar de mais. Come e bebe apenas por sonda e já quase morreu duas vezes. "Ele esta completamente abalado, e mal pode andar", disse Sofia Albuquerque, de 24 anos, da família do Fox.
De acordo com a família, o ataque foi proposital e incentivado por um vizinho que se irrita com os latidos do spitz alemão.
A família juntou indícios que apontam quem pode ter levado o cachorro até o portão da casa e um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia investiga o ataque.
Interessados em ajudar o Fox podem doar pelo link da vaquinha ou pelo Pix 057.757.784-05, no nome de Sueli Okuno.