Dois homens foram presos suspeitos de participarem da morte do motorista de aplicativo em Ubatuba na última semana. A operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quinta (24) no município do Litoral Norte e em Guarulhos.
A vítima, William Germano da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto na noite do último dia 16 de agosto (quinta-feira), com os pés e as mãos amarrados em uma região de trilha no Saco da Mãe Maria. A investigação, contudo, corre em segredo de Justiça.
Relembre o caso: Casado e pai de três filhos, motorista de aplicativo é encontrado morto na região
De acordo com informações preliminares, um dos investigados é assessor de confiança de um vereador de Ubatuba e teve objetos apreendidos pela Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, “as circunstâncias que envolvem a morte da vítima são de extrema seriedade, uma vez que foram constatados sinais de violência física, incluindo marcas de espancamento e mãos amarradas”.
William era muito conhecido na cidade por sua história no futebol amador. O motorista de aplicativo tinha entre as ocupações o pagode. Ele era casado e pai de três meninos. As investigações prosseguem.