TRAGÉDIA

Corinthians e Gaviões vão bancar translado dos corpos de torcedores do Vale mortos em MG

Por Da redação e Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Torcida do Vale reunida antes do jogo de sábado, contra o Cruzeiro
Torcida do Vale reunida antes do jogo de sábado, contra o Cruzeiro

O Corinthians vai pagar os custos do translado dos corpos dos torcedores do Vale do Paraíba mortos em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20).

A imprensa do clube informou que o Corinthians “vai dar todo apoio às vítimas, aqueles que estão internados e todos os custos de traslado. Vamos dar apoio total aos familiares das vítimas fatais e acompanhar de perto a recuperação dos feridos”.

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel também informou que vai ajudar, em parceria com o clube.

A informação consta em postagem da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba que alerta para golpistas que estão pedindo doações, via pix, para o transporte dos corpos.

“Já começou o golpe do pix co esse ocorrido. Então, não façam nenhum pix para esse momento”, informou a organizada.

“Os Gaviões, juntamente com o Corinthians, vai dar todo suporte necessário de translado de corpos.”

ACIDENTE

Na madrugada deste domingo, um ônibus com 43 torcedores do Corinthians, todos do Vale, capotou na Rodovia Fernão Dias, na região metropolitana de Belo Horizonte. Sete pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas.

Os torcedores eram de Taubaté, Jacareí, Caçapava, Pindamonhangaba e São José dos Campos e voltavam rumo a Taubaté depois do empate do time contra o Cruzeiro, na noite deste sábado (19).

De acordo com o relato de torcedores que estavam no ônibus, o veículo perdeu o freio e capotou na Fernão Dias, após bater em um barranco em uma curva da estrada. O acidente ocorreu às 2h50 deste domingo.

A assessoria do clube ainda disse que não tem conhecimento do golpe e pediu ajuda na divulgação de informações de que o clube fará as despesas de traslado dos corpos para não haver golpes, como o do pix.

Comentários

Comentários