ROCK

Entrevista: Supla fala sobre futuros projetos e nega produção de música com Skylab

Por Gabriel Blois Moreira | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
João Vitor Trindade
Supla foi uma das atrações da festa de aniversário de 256 anos de São José dos Campos
Supla foi uma das atrações da festa de aniversário de 256 anos de São José dos Campos

Ícone do punk rock brasileiro, Supla foi uma das principais atrações da festa de comemoração do aniversário de 256 anos de São José dos Campos, celebrado nesta quinta-feira (27). Em entrevista exclusiva para OVALE, o artista fez revelações sobre novas músicas e negou ter algum plano de parceria com o cantor Rogério Skylab.

Supla se consagrou nos anos 80, depois de ser revelado pela Banda Tokyo, com os sucessos “Humanos”, “Garota de Berlim”e muitos outros. O “papito”, como é conhecido, continua fazendo sucesso com novos hits do álbum recém lançado “Transa Amarrada”, no qual conseguiu atualizar o clássico rock que fazia. Ele disse à reportagem que o álbum é uma forma de agradar tanto seu público mais jovem como seus fãs dos tempos do “charada brasileiro”.

“Eu mantenho o rock and roll aberto às influências, seja no Brothers of Brazil, com meu irmão, ou no rock mesmo. O pessoal está aceitando bem essa mistura do rock com um estilo mais atualizado”, comentou.

O roqueiro também anunciou o lançamento de novas músicas em breve e negou a possibilidade de compor com o cantor Rogério Skylab, parceria que era esperada por fãs.

Supla contou que uma de suas maiores inspirações foi o cantor britânico David Bowie. E compartilhou que o primeiro show da Banda Tokyo foi baseado em uma apresentação do artista internacional que Supla teve a oportunidade de ir quando tinha 16 anos de idade.

“Estava batendo uma bola na Europa e, quando acabou o campeonato, eu peguei um trem e eu vi que estava tendo um show do David Bowie, Na época a música “Let's Dance” estava na moda, comprei ingresso e vi um pessoal com cabelo pintado de branco, laranja e falei, olha que louco essa conexão. Vi o show e vi que ele era um excelente cantor, cantou duas horas, com a voz já até meio rouca, dava pra ver que ele já tava cansado de show na época. E aquele show me serviu de inspiração, inclusive o primeiro show do Tokyo foi baseado nesse de Bowie”, revelou Supla.

Comentários

Comentários