BRIGA

Com socos, 'Homem-Aranha' e 'Pantera Negra' brigam e 'Super Mário' tenta separar ASSISTA

O caso aconteceu durante a passagem de um trenzinho da alegria em Teresópolis, Rio de Janeiro, no domingo (4)

Por João Vítor Trindade | 07/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

o Homem-Aranha envolvido na briga teve que ser levado ao hospital devido a uma fratura no nariz
o Homem-Aranha envolvido na briga teve que ser levado ao hospital devido a uma fratura no nariz

Uma confusão entre pessoas fantasiadas de super-heróis se tornou viral nas redes sociais. O incidente ocorreu durante a passagem de um trenzinho da alegria em Teresópolis, Rio de Janeiro, no domingo (4).

Em um vídeo compartilhado, é possível observar o Homem-Aranha e o Pantera Negra trocando socos, enquanto o Super Mario tenta separá-los e acaba se envolvendo na briga. Outros personagens, como outro Homem-Aranha, o Super-Choque, o Capitão América e a Wandinha da Família Addams, também tentaram apartar a confusão.

Infelizmente, o Homem-Aranha envolvido na briga teve que ser levado ao hospital devido a uma fratura no nariz, enquanto os demais participantes foram conduzidos à delegacia. As empresas responsáveis pelo trenzinho expressaram pesar pelo ocorrido.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.