TRAGÉDIA

Moto clube lamenta perda de 'Loki', motoqueiro que perdeu a vida em um acidente no Vale

Gildo Miranda morreu na noite deste domingo (4) após um acidente na avenida Salinas

Por Gabriel Campoy | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Créditos: Reprodução/Instagram

“Estamos ainda consternados”. Foi dessa maneira que o moto clube Old Indians Brasil se manifestou sobre a morte do motociclista Gildo Miranda, de 47 anos, morto após colidir com um poste na avenida Salinas, em São José, na noite deste domingo (4).

Através de suas redes sociais, o grupo de motoqueiros publicou duas imagens em homenagem ao motoqueiro e chamou o acidente que acabou lhe tirando a vida de uma ‘pegadinha do destino’.

“É meu irmão, que pegadinha do destino, hein? Você com sua alegria, descontração, seu coração gigantesco, fará muita falta (...) uma pessoa de coração bom e alma pura, sempre preocupado em ajudar e apoiar, sempre mostrando sua alegria. Agradecemos o apoio e orações de todos”, diz os post’s.

O moto clube ainda alterou a foto de seu perfil para uma imagem que conta agora com um símbolo de ‘luto’, em homenagem ao agora ex-membro.

O CASO

Gildo Miranda, de 47 anos, morreu após bater a moto que dirigia com um post na avenida Salinas. Em função da batida, Gildo teve diversos ferimentos na face. Ele não resistiu e morreu momentos depois, ainda no local. A Polícia Civil, no entanto, ainda não sabe o que pode ter causado o acidente.

Leia o caso: Motociclista bate em poste e morre em avenida de São José dos Campos

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.