ACIDENTES

Motociclista bate em poste e morre em avenida de São José dos Campos

Um homem, de 47 anos se chocou contra o poste, teve ferimentos na face, não resistiu e morre no local

Por Jesse Nascimento | 05/06/2023 | Tempo de leitura: < 1 min

Reprodução

Os policiais militares foram acionados e isolaram o local
Os policiais militares foram acionados e isolaram o local

Um motociclista bateu em poste e morreu em avenida de São José dos Campos. O acidente aconteceu por volta das 21h, deste domingo (4), pela avenida Salinas.

No local, um homem, de 47 anos, se chocou contra o poste, teve ferimentos na face, não resistiu e morre no local. Não há informações do que possa ter causado o acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Os policiais militares foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia. O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passaria pelos exames de praxe.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Paula
    07/06/2023
    Antes de falar algo tem ver cameras de seguranca cameras do COI e averiguar o fato um acidente destruiu a traseira e deixou frente intacta ,a pancada foi atras ! Tem profissionais capacitados e aptos para averiguar o ocorrido !!
  • ailon augusto silverio
    06/06/2023
    basta ver como andam..ciclistas..pedestres..motoqueiros...que estao com as costas quentes..nao rspeitam ninguem..nem a eles mesmos....tem toda midia escrita..falada e televisada para encobrir os absurdos da prefeitura no gerenciamento dos semaforos..onde 50 carros são parados para passar 1...ou nenhum....ou seja..um motorista culpado por inferencia...nao deve demorar muito..