FURTO

Homem é preso após furtar holofotes de chácara no Vale

Crime ocorreu na noite deste sábado (3) em Guaratinguetá

Por Da Redação | 04/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Guaratinguetá

Divulgação/PM

Um homem foi preso após furtar dois holofotes de uma chácara no bairro Bom Jardim, em Guaratinguetá, na noite deste sábado (3).

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, as autoridades foram acionadas pelo proprietário do imóvel. No local, eles analisaram as câmeras de monitoramento que registraram o momento em que dois homens saiam da chácara com os itens furtados.

Rapidamente os policiais iniciaram uma ação de patrulhamento pelas proximidades. Os dois suspeitos foram avistados em uma rua do bairro Pingo de Ouro. No entanto, um deles acabou fugindo em meio ao matagal, enquanto o comparsa foi capturado pelos agentes.

Na sequência, após a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito detido uma pequena porção de maconha, uma nota de R$ 5, além dos holofotes furtados anteriormente.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permanece detido e à disposição da Justiça, enquanto os itens de iluminação foram devolvidos ao proprietário.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.