ENTRETENIMENTO

Atraso de Luan Santana incomoda DJ Alok em São José: 'Estou quase cancelando o show'

A programação oficial do evento previa que Luan Santana subisse ao palco à 1h da manhã, seguido por Alok às 3h

Por João Vítor Trindade | 04/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Reprodução

O Dj reclamou nas redes sociais
O Dj reclamou nas redes sociais

O renomado DJ brasileiro Alok reclamou publicamente do atraso do cantor sertanejo Luan Santana no show que ocorreu na noite de sábado (3), em São José dos Campos. Ambos se apresentaram no mesmo evento, e o episódio acabou causou vaias por parte do público presente, e até controvérsia nas redes sociais.

A programação oficial do evento previa que Luan Santana subisse ao palco à 1h, seguido por Alok às 3h. No entanto, o atraso do cantor sertanejo deixou o DJ esperando por mais de uma hora em seu camarim, sem previsão de início do seu próprio show.

Através de suas redes sociais, Alok expressou sua indignação com a situação. Em uma postagem em seus stories, ele escreveu: "Estou há mais de 1 hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar: A banda nem chegou no evento. Quando chegarem ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante pra começar meu show agora. Mas foi negado. Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento. Estou quase cancelando o show." Ele ainda chegou a criar uma enquete na rede social, pedindo aos fãs de São José votarem se deveria cancelar ou não a apresentação, e disse também que o contratante não tinha culpa do atraso do cantor sertanejo

O atraso gerou descontentamento entre os fãs e espectadores presentes no local. Vaias foram ouvidas durante a espera pelo início das apresentações. No fim, Luan subiu ao palco por volta de 3h e se apresentou durante aproximadamente 50 minutos. O show do DJ foi iniciado por volta de 4h15.

Em resposta ao ocorrido, a assessoria de imprensa do evento emitiu a seguinte nota: "Os shows realizados na noite de ontem (03/05) em São José dos Campos foram um sucesso, bem estruturados e organizados. Obrigado fãs de Luan e Alok que cantaram e dançaram muito até o amanhecer! Lamentamos pelos atrasos causados devido à logística da agenda de Luan Santana."

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.