EDITORIAL

Vox populi, vox dei: a voz do povo nas páginas de OVALE


| Tempo de leitura: 1 min

Vox populi.

Por meio das páginas de OVALE, impressas e digitais, a voz do povo foi ouvida. E, certamente, em alto e bom som.

Em iniciativa inédita no mercado jornalístico regional, com mais de 100 páginas especiais publicadas, OVALE deu início à maior cobertura eleitoral de sua história, com a publicação de quatro cadernos ‘Documento OVALE’ com o resultado das pesquisas feitas em Campinas, São José dos Campos e Taubaté, além do lançamento de uma série de 10 novas medidas que, pautadas pela credibilidade e por seu espírito inovador, vão democratizar -- ainda mais -- o acesso à informação de qualidade na RMC e na RMVale.

Tendo impresso em seu DNA editorial a prática diária de um jornalismo livre, independente, crítico, plural e apartidário, que é pautado exclusivamente pelo interesse público, de forma inegociável, sem concessão, OVALE é uma espécia de praça da República. Nestas páginas, que tremulam como uma bandeira da democracia, a voz do povo é amplificada.

Por meio desta primeira rodada de pesquisas, os (e)leitores opinaram sobre o trabalho de prefeitos e vereadores, sobre a qualidade dos serviços públicos e muito mais, avaliaram os governos Lula e Tarcísio, e muito mais.

Aos políticos, agora resta ouvir e absorver o recado do povo -- Vox populi, vox dei.

Comentários

Comentários