SAÚDE

Sidney Magal permanece internado em São José após mal-estar em show

Ele está internado no hospital ViValle após indisposição em show na noite da quinta-feira (25)

Por João Vítor Trindade | 26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Wendell Marques/SesiSJC

 O cantor foi medicado e, apesar do susto, conseguiu concluir o espectáculo
O cantor foi medicado e, apesar do susto, conseguiu concluir o espectáculo

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, precisou ser hospitalizado após passar mal durante seu show "Rádio do Magal", realizado na noite de quinta-feira (25), no Sesi de São José dos Campos. O incidente ocorreu por volta das 21h, após 50 minutos de show, quando o artista se apresentava no palco.

De acordo com informações confirmadas pelo Sesi São José, Sidney Magal sofreu uma indisposição durante sua performance e recebeu prontamente os primeiros socorros da equipe médica de plantão no local. O cantor foi medicado e, apesar do susto, conseguiu concluir o espetáculo, presenteando o público com uma seleção de seus principais sucessos nos bastidores.

Entretanto, mesmo após o término do show, preocupações com a saúde de Magal. O cantor foi levado ao Hospital Vivalle, situado em São José. Segundo informações fornecidas pela instituição de saúde, seu quadro é estável.

Até o momento, não foram divulgados detalhes específicos sobre as causas do mal-estar sofrido pelo cantor durante sua apresentação. A equipe médica responsável pelo tratamento de Sidney Magal está monitorando seu estado de saúde de perto, com o objetivo de garantir sua recuperação plena.

Sidney Magal é uma figura icônica da música brasileira, com uma carreira sólida que abrange mais de quatro décadas. Seus sucessos, como "Sandra Rosa Madalena" e "Meu Sangue Ferve por Você", o tornaram um dos artistas mais queridos e respeitados do país.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.