SUSTO

Sidney Magal passa mal em São José; ambulância é acionada

Magal foi amparado pelos bailarinos até a chegada da ambulância, mas ele não foi removido do teatro onde ocorre a apresentação.

Por Ana Lígia Dal Bello | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Sara Borato

Cantor se apresentou no Sesi nesta quinta-feira (25)
Cantor se apresentou no Sesi nesta quinta-feira (25)

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, passou mal durante seu show "Rádio do Magal", em São José dos Campos, por volta das 21h desta noite de quinta-feira (25), no Sesi da cidade. De acordo com pessoas que assistiam à apresentação, o artista foi amparado por músicos, até a chegada da ambulância, que se manteve no local.

Fãs que questionaram os socorristas contaram à reportagem que eles responderam que Magal estava descansando, devido a uma alterção na pressão sanguínea. Enquanto fazia a pausa nos fundos do teatro, os bailarinos se apresentaram.

Após alguns minutos se recuperando, Magal voltou ao palco e, com senso de humor, afirmou que a médica que o atendeu disse para que ele não saísse do palco, porque "vai que levanta e cai". Ele tentou animar a plateia e disse que ainda cantaria para homenagear São José e ele mesmo, que também precisava. O show foi encerrado pouco depois de 21h30.

COMUNICADO

O Sesi São José confirmou que o músico Sidney Magal teve uma indisposição durante sua apresentação na cidade e rapidamente recebeu os primeiros socorros da equipe médica de plantão no local. Ele foi medicado e, de acordo com a organização, finalizou o espetáculo cantando seus principais hits dos bastidores.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.