O cantor Sidney Magal, de 72 anos, passou mal durante seu show "Rádio do Magal", em São José dos Campos, por volta das 21h desta noite de quinta-feira (25), no Sesi da cidade. De acordo com pessoas que assistiam à apresentação, o artista foi amparado por músicos, até a chegada da ambulância, que se manteve no local.
Fãs que questionaram os socorristas contaram à reportagem que eles responderam que Magal estava descansando, devido a uma alterção na pressão sanguínea. Enquanto fazia a pausa nos fundos do teatro, os bailarinos se apresentaram.
Após alguns minutos se recuperando, Magal voltou ao palco e, com senso de humor, afirmou que a médica que o atendeu disse para que ele não saísse do palco, porque "vai que levanta e cai". Ele tentou animar a plateia e disse que ainda cantaria para homenagear São José e ele mesmo, que também precisava. O show foi encerrado pouco depois de 21h30.
COMUNICADO
O Sesi São José confirmou que o músico Sidney Magal teve uma indisposição durante sua apresentação na cidade e rapidamente recebeu os primeiros socorros da equipe médica de plantão no local. Ele foi medicado e, de acordo com a organização, finalizou o espetáculo cantando seus principais hits dos bastidores.