PRUDENTE

São José visita o Grêmio Prudente e busca reação imediata na Série A-3

Por Marcos Eduardo Carvalho | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
OVALE

Mariana Luz / Agência NTZ

São José
São José

O São José visita o Grêmio Prudente na tarde deste sábado (1), a partir das 16h, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, pela terceira rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista da Série A-3.

A Águia do Vale, sob comando do técnico Ricardo Costa, vem de uma frustrante derrota em casa para o Desportivo Brasil por 2 a 1, no meio de semana, e agora sabe que precisa da recuperação imediata.

Até porque, fora de casa, o São José vem conquistando melhores resultados que em casa. Na primeira fase, recebeu o Prudente no Martins Pereira, na segunda rodada, e ficou no empate por 1 a 1.

No momento, o time de Presidente Prudente lidera a chave, com 6 pontos e 100% de aproveitamento no período. Já a Águia do Vale tem 3 pontos, perdendo para o Desportivo Brasil nos critérios de desempate.

Como ainda restam mais quatro jogos para definir os dois semifinalistas, o São José precisa da vitória, ou ao menos um empate, para não se desgarrar da parte de cima. Ao menos terá a volta do atacante Wendell Junior, que estava suspenso após expulsão na vitória por 1 a 0 sobre o União Suzano, fora de casa, na primeira rodada.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.