CIDADES

Homem é preso por extorsão e ameaça de divulgar vídeos íntimos de relação extraconjungal

Apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (31) na Praça Santa Terezinha, em Taubaté

Por Gabriel Campoy | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Pindamonhangaba

Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso nesta sexta-feira (31) por extorsão após ameaçar divulgar vídeos íntimos de um relacionamento extraconjungal, em Pindamonhangaba.

A prisão foi efetuada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, durante uma ação de campana na Praça Santa Terezinha, em Taubaté, onde seriam entregues ao indiciado cerca de R$ 20 mil em dinheiro vivo.

De acordo com informações, o investigado não se conformava de o homem com quem mantinha relacionamento ter terminado e, por isso, exigia uma quantia de R$ 500 mil para comprar um apartamento. Caso o dinheiro não lhe fosse dado, o suspeito então divulgaria fotos e materiais íntimos trocados com vítima nas redes sociais, para a família e também amigos da vítima.

No ato da entrega, sete policiais que participavam da ação deram voz de prisão em flagrante ao suspeito. Além disso, aparelhos celulares foram apreendidos para análise e apuração dos fatos, que seguirá nos autos do inquérito policial. Depois de registrado o caso, o infrator foi encaminhado ao centro de triagem de Taubaté, onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.