GAMES

São José dos Campos recebe neste final de semana o campeonato amador de Counter Strike

O evento que irá movimentar a cena de esportes eletrônicos no Vale do Paraíba acontece neste sábado (1)

Por Malu Medeiros | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Arena Gamer ITX
Arena Gamer ITX

Neste sábado (1), acontece em São José dos Campos, o 1º Aorus Challenge ITX Gamer, que é um campeonato gamer amador de Counter Strike, também conhecido como CS, um dos jogos mais populares no universo dos esportes eletrônicos.

O campeonato contará com a participação de 22 duplas de jogadores de toda região. Vale destacar que haverá uma premiação para as três duplas mais bem colocadas na competição.

As partidas acontecerão na Arena Gamer ITX, à partir das 13h, e podem ser acompanhadas de forma online, através do canal no Youtube da ITX Gamer, ou na parte externa do local onde será realizado o evento. 

“Criamos o AorusChallenge com o objetivo de fomentar e movimentar o cenário gamer em regiões do Brasil que vão além das grandes capitais. Nesta terceira edição escolhemos nos juntar a ITX Gamer em São José dos Campos, que junto ao Vale do Paraíba possuem um potencial incrível e um público completamente apaixonado por jogos eletrônicos. Nosso objetivo é que esse seja apenas o primeiro de muitos torneios e desafios que realizaremos na região juntamente com a ITX Gamer”, declarou Matheus Barbosa, o responsável por torneios na equipe de Marketing da GIGABYTE Aorus no país.

SERVIÇO:

Aorus Challenge ITX Gamer

Data: 01/04/2023

Horário: 13h

Local: Arena ITX Gamer Colinas - Av. São João, 2555 - Jardim das Colinas, São José dos Campos

Onde acompanhar: https://www.youtube.com/@ItxgamerBr


Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.