ASSASSINADOS

Pai e filho mortos em Rifaina eram donos de peixaria na Vila São Sebastião em Franca

João Marçal e seu filho Marcos Vinicius, o Markito, foram encontrados em estado de decomposição dentro de um rancho em Rifaina; corpos tinham sinais de perfuração.

Por Kaique Castro | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

João Marçal e o filho Marcos Vinicius, o Markito: mortos a tiros
João Marçal e o filho Marcos Vinicius, o Markito: mortos a tiros

Os corpos encontrados nesta sexta-feira, 31, em um rancho no Boqueirão, em Rifaina, são de pai e filho, moradores de Franca e proprietários de uma peixaria na Vila São Sebastião, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações ainda iniciais, João Marçal e seu filho Marcos Vinicius, o Markito, estavam em um rancho e foram mortos a tiros. Eles teriam ido pescar juntos, como de costume, na quarta-feira, 29.

Os dois corpos apresentavam sinais de perfurações de arma de fogo e já estavam em estado de decomposição quando foram localizados.

A Polícia Militar de Rifaina, Polícia Civil e a Perícia foram acionadas. Os corpos foram removidos e serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

A Polícia Civil encaminhou uma equipe do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e o duplo homicídio já é investigado, mas até o momento não há nenhuma informação do assasino.

Matéria atualizada às 17h28

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Antonino
    01/04/2023
    Eita lugarzinho porreta esse tal de Boqueirão, o que tem de gangsters da farinha malocados lá disfarçados de pescadores de piaparas e criadores de tilápia é brincadeira....