LEILÃO

Receita Federal de São José faz leilão de mercadorias apreendidas

Propostas poderão ser feitas a partir do dia 3 de abril, online

Por Poliana Vitorino | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação/ PRF

Eletrônicos também estão disponíveis
Eletrônicos também estão disponíveis

A delegacia da Receita Federal em São José dos Campos, realiza no próximo dia 11 de abril (terça-feira), um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas.

Os itens estão divididos em 44 lotes, sendo o lote de menor valor o de número 20, com objetos diversos e lance inicial de R$ 200,00. Já os de maior valor tem lance inicial de R$ 203 mil e são os de número 8, com materiais eletrônicos, de aúdio e vídeo. Os demais lotes são compostos de bicicletas, motos/triciclos elétricos, artigos de bazar, smartwatches, celulares, ventiladores, guarda-chuvas, notebooks e utensílios domésticos, entre outros.

Pessoas físicas poderão oferecer propostas de valor de compra somente para os lotes de números 11 e 13 e de 15 a 44, sem prejuízo da possibilidade de participação, nesses mesmos lotes, de pessoas jurídicas.Os bens arrematados somente deverão ser destinados a uso ou consumo, vedada sua destinação comercial.

Já os bens arrematados por pessoas jurídicas, poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio.

As propostas poderão ser cadastradas no site da Receita Federal das 10h do dia 3 de abril até as 18h do dia 6 de abril. As propostas que forem classificadas vão participar de uma sessão pública de lances programada para as 14h30 do dia 11 de abril. A lista completa das mercadorias e demais informações, podem ser consultadas no edital do leilão, disponível para consulta no site da Receita Federal, neste link

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.