ACIDENTE

Atropelamento mata idosa de 75 anos e deixa mulher ferida na Duque de Caxias

Acidente foi registrado no cruzamento da rua Rubens Arruda com a Duque, em Bauru

Por Larissa Bastos | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Malavolta Jr./JC Imagens

Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru
Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru

Uma idosa de 75 anos morreu e uma mulher de 33 anos ficou ferida após serem atropeladas no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Rubens Arruda, no Centro, em Bauru. O acidente foi registrado por volta das 17h30 desta segunda-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o motorista de aplicativo, de 29 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que trafegava com um passageiro pela rua José Aiello, sentido Duque de Caxias, quando, ao alcançar o cruzamento dessa via com a Rubens Arruda, prosseguiu em marcha, visto que a sinalização do semáforo lhe era favorável.

Porém, no momento que iniciou a travessia do cruzamento, o motorista acabou atingindo as duas mulheres, pois, segundo a narrativa dele à PM, elas estavam fora do seu campo de visão, em um ponto cego do Chevrolet Onix que ele conduzia.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central (PSC) por uma ambulância do Samu que passava pelo local. No entanto, Evanize Crivellari, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h27 de segunda-feira.

Já a outra mulher, de 33 anos, foi transferida para um hospital particular de Bauru, mas não teve seu estado de saúde informado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.