TAUBATÉ

Cade aprova negócio para Companhia Siderúrgica Nacional se instalar em Taubaté

A instalação da Siderúrgica consiste na implantação de uma unidade produtiva no ramo de Embalagens Metálicas da Companhia, e prevê contratação de 1000 colaboradores

Por Malú Medeiros | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Reunião Taubaté
Reunião Taubaté

Nesta quarta-feira (29) o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou a operação que irá possibilitar a instalação da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) na antiga área da Ford.

Porém a operação será aprovadaRecortar definitivamente caso não haja um ato de análise e recurso de um terceiro interessado habilitado no processo. O prazo é de 15 dias a partir desta quarta.

CSN EM TAUBATÉ

Há uma semana, representantes da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) realizaram uma visita a Prefeitura de Taubaté para prestar esclarecimentos a respeito da intenção de implementação do empreendimento industrial na antiga área da Ford.

O projeto de investimento no município surgiu em razão da proximidade com a cidade de São Paulo e o fácil acesso ferroviário—MRS, e rodoviário-- rodovias Dutra ou Ayrton Senna.

A instalação da Siderúrgica consiste na implantação de uma unidade produtiva no ramo de Embalagens Metálicas da Companhia, e ainda prevê um alto investimento, além da contratação de aproximadamente 1.000 colaboradores.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Kelly dos santos cunha
    29/03/2023
    Otimo
  • Adolfo Luiz da Silva
    29/03/2023
    Gostaria de somar ,sou empilhaderista