CRIME

Homem é perseguido e sofre tentativa de homicídio em Taubaté

O suspeito da tentativa de assassinato seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima

Por Jesse Nascimento/ Especial para O VALE | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Um homem foi perseguido e sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite desta terça-feira (28), no bairro Jardim das Nações em Taubaté.

A ocorrência foi por volta das 22h30, pela Praça Vaticano, onde a vítima, de 46 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um de raspão. O suspeito da tentativa de assassinato seria o atual companheiro da ex-mulher, que está foragido até o momento.

O homem relatou na delegacia que se separou há cerca de um ano da mulher com quem foi casado por 17, e o regime do casamento é o separação total de bens. Na Justiça tramita, segundo ele, o divórcio com pretensão resistida em relação aos bens.

Neste intervalo, a ex-mulher teria começado a se relacionar com o suspeito de atirar contra ex-marido. Nesta terça à noite, o atirador teria perseguido o homem da rua Alemanha até as imediações da rua Polônia. Percebendo o acompanhamento, a vítima desembarcou do carro e perguntou qual o motivo da perseguição. O autor, que estava na praça Vaticano, saltou do carro fez três disparos em direção à vítima e um deles atingiu de raspão o braço.

A vítima, no momento dos fatos, estava acompanhado da atual namorada. Na delegacia, ela contou que durante à tarde, quando fazia caminhada, foi perseguida pela ex-mulher da vítima que a ofendeu com palavras de baixo calão e também fora ameaçada. Ela ainda relatou que o motorista que acompanhava a ex foi o mesmo que atirou contra o atual companheiro.

À vítima foi registrado exame de corpo delito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.