DESPEDIDA

Morre aos 88 anos Guaracy Ingracia, empresário bauruense

Familiares e amigos se despedem do rotariano nesta terça-feira

Por Bruno Freitas | 28/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução redes sociais

Guaracy Ingracia, em uma das reuniões do Rotary
Guaracy Ingracia, em uma das reuniões do Rotary

O empresário bauruense Guaracy Francisco Ingracia, sócio-proprietário da Bruna Semijoias e da Polimáquinas, morreu nesta segunda-feira (27), aos 88 anos, vítima de complicações cardiorrespiratórias, informou a família.

Guaracy era membro assíduo do Rotary Bauru Norte e da Turma dos 30 do Bauru Tênis Clube (BTC), onde praticava tênis e foi associado por mais de 50 anos. O velório já acontece no Terra Branca do Centro e a cremação está agendada para às 16h desta terça (28), no Cemitério Jardim dos Lírios, em Bauru.

O bauruense deixa a viúva Jurema Sebastião Ingracia, o filho Renato Sebastião Ingracia, a nora Heloisa Ingracia, as netas Bruna, Isabela e Valentina, além do bisneto Lorenzo.

“Meu pai Guaracy Ingracia descansou. Foi em paz com a certeza de que sua missão foi cumprida e que deixou um grande legado para sua família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, disse o filho Renato Ingracia.

Quem também sentiu muito a perda do amigo de longa data foi o engenheiro aposentado José Manoel Lopes Filho. “Hoje é um dia de muita tristeza pelo falecimento de nosso amigo Guaracy, que em muito dignificou nossa Turma dos 30, tendo como principal valor a amizade dedicada a todos, indistintamente. Ressaltamos ainda seu dom de praticar a caridade não só aos amigos e conhecidos, mas também à maioria das pessoas necessitadas e menos favorecidas que o procurava, com a certeza do seu apoio e solidariedade. Perdemos um grande e leal amigo”, escreveu.

O Bauru Tênis Clube também se solidariza aos familiares, desejando força a todos os entes queridos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.