VIOLÊNCIA

Dois são baleados em tentativa de homicídio na zona sul de São José

Crime ocorreu no bairro Jardim Morumbi na manhã desta segunda-feira

Por Jesse Nascimento | 27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Veículo atingido por tiros em São José
Veículo atingido por tiros em São José

Carro fica perfurado de balas em São José dos Campos e tiros atingem dois homens. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), quando um veículo Astra Prata perseguiu e efetuou vários disparos contra um Gol vermelho, pelas ruas do Jardim Morumbi, na zona sul da cidade.

 

Os Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência. Pela rua Leonardo da Vinci, próximo a um supermercado, os PMs encontraram cinco jovens com idades entre 16 e 21 anos, sendo que um deles havia sido baleado. Os cinco estavam no Gol Vermelho. Eles foram deixados no local e o condutor do carro seguiu em sentido ignorado.

 

Minutos depois, o veículo foi localizado pela Avenida Florestan Fernandes (Anel Viário) com o condutor dentro e baleado no pescoço e mais um passageiro ileso. De acordo com o boletim de ocorrência o Gol foi atingido por 11 tiros. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o ferido para o Hospital da Vila Industrial. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde do motorista. Ninguém foi preso até o momento. As partes foram conduzidas à delegacia e, posteriormente, liberadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.