PRISÃO

PM prende 2 homens por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado em Taubaté

Veículo foi localizado e houve breve perseguição, mas o condutor bateu em uma árvore

Por Da redação | 26/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Material apreendido com os dois suspeitos em Cruzeiro
Material apreendido com os dois suspeitos em Cruzeiro

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante em Cruzeiro, na manhã deste domingo (26), por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado em Taubaté.

Os policiais receberam informação via COI (Centro de Operações Integradas) de que o veículo Ford KA, com queixa de roubo em Taubaté e adulteração das placas, adentrara o bairro Itagaçaba, em Cruzeiro, pelo viaduto.

Diante das informações, os policiais militares passaram a patrulhar a rua Rodrigues Alves e visualizaram o veículo no contrafluxo. Após cruzar com uma viatura da PM, o carro empreendeu fuga.

Então, os policiais iniciaram uma breve perseguição até que o condutor perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. O carona saiu do veículo e se entregou. O motorista tentou fugir pulando no córrego ali existente, mas sendo abordado depois de alguns metros.

Na busca pessoal, segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado. No interior do veículo, porém, foram localizados R$ 79 em dinheiro, um celular e um revólver calibre 38 municiado com quatro balas intactas e uma deflagrada.

Os suspeitos foram conduzidos ao plantão policial e permaneceram à disposição da justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.