PROCURADA

Mulher atropelada duas vezes em Jundiaí durante roubo será presa ao sair do hospital

O caso aconteceu no bairro Caxambu, na noite da última segunda-feira; entenda a situação

Por Fábio Estevam | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Ela está internada no Hospital São Vicente sob escolta policial
Ela está internada no Hospital São Vicente sob escolta policial

Uma mulher de 37 anos, que foi atropelada duas vezes por um criminoso na noite da última segunda-feira (20), no bairro Caxambu, em Jundiaí, deverá ser encaminhada à detenção tão logo deixe o hospital, segundo apuração do Jornal de Jundiaí. Isso porque, ao ser qualificada para o Boletim de Ocorrência, constou contra ela mandados de prisão por vários crimes, entre eles estelionato e falsificação de documento. O caso foi registrado como roubo - já que o bandido invadiu a casa onde ela estava e levou o carro pertencente à amiga dela, que estava junto -, entrega de veículo, pois o automóvel foi localizado pouco tempo depois no Jardim São Camilo, e captura de procurado, por conta da prisão da mulher atropelada. Ela está internada no Hospital São Vicente, sob escolta policial.

De acordo com a polícia, a PM foi acionada a comparecer ao local de um roubo em andamento, no Caxambu. Pelo local, os agentes encontraram a mulher no chão, sem condições se de levantar, e o portão da casa danificado. Foi informado pelas vitimas (a mulher atropelada e a amiga) que um rapaz pulou o muro, entrou na casa e, muito alterado, provavelmente por uso de drogas, começou a revirar o imóvel, vindo a encontrar as chaves do carro. Quando ele saiu com as chaves para roubar o carro, as mulheres correram para o portão para impedi-lo de sair. Ele, por sua vez, acelerou a prensou uma delas contra o portão. Como ela não saiu, ele acelerou e a atropelou - arrancando também o portão, - e a arrastando pela rua sob o carro. Não bastasse, ele engatou mancha e passou por cima dela novamente, fugindo em seguida. O Jornal de Jundiaí teve acesso às imagens, extremamente fortes.

A vitima foi socorrido ao Hospital São Vicente, ficando internada por deslocamento no fêmur.

No preenchimento do BO, ela acusou estar procurada pela Justiça, com mandado expedido pela no dia 7 de maio de 2013, pela 12º Criminal de Central, pelos artigos 171, 304, 297 e 69.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Danielle
    22/03/2023
    Que mal escrito! Lamentável!