VAGAS

Com 500 empregos gerados, atacadista inaugura nova loja em São José

Por Da Redação | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
OVALE

Canva

Atacadista inaugura nova loja em São José
Atacadista inaugura nova loja em São José

A nova loja do Assaí Atacadista em São José dos Campos (SP) anunciou a geração de aproximadamente 500 empregos na região. Inclusive, já tem data confirmada para ser inaugurada:  no dia 31 de março (sexta-feira), às 8h da manhã. A unidade está localizada na Av. Jorge Zarur, no Jardim das Colinas, onde antes operava um hipermercado.

O Assaí Colinas chega como uma loja de atacarejo (conceito que mistura a venda de atacado, ou ‘grandes volumes’, e varejo).

Horário de funcionamento da nova unidade é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 20h. 

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de R$ 59,7 bilhões em 2022, está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Possui mais de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.