TRAGÉDIA

TRAGÉDIA Vídeo: panela de pressão explode e mata mulher em restaurante

A vítima, que veio do Maranhão, estava em seu primeiro dia de trabalho; ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Por Da Redação | 10/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas
Thiago Rovêdo

Reprodução

Vítima estava na pia no momento do acidente
Vítima estava na pia no momento do acidente

Uma mulher de 36 anos morreu após uma panela de pressão explodir e atingir a cabeça da vítima. Maria Teixeira da Costa Neta estava em seu primeiro dia de trabalho quando a tragédia aconteceu. O caso ocorreu na Churrascaria Chimarrão, no bairro Distrito Industrial I, em Mogi Guaçu, na noite de quinta-feira, 9.

A vítima estava trabalhando à noite na cozinha e após manusear a panela, foi até a pia cuidar da louça. Neste momento, aconteceu a explosão e a tampa vooou, atingido a cabeça da cozinheira. Imagens mostram que ela já cai no chão desacordada e sangrando bastante pela cabeça.

Equipes da Renovias, concessionária responsável pela Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), onde o restaurante fica próximo e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram até o local, mas a vítima não resistiu e morreu na hora.

Sérgio Matuella, um dos donos do estabelecimento, contou que era o primeiro dia de trabalho da vítima e que não sabe dizer o que aconteceu. "Eu não consigo explicar o que ocorreu. Ela nem estava tão perto, a tampa voou para um lado e a panela para o outro. A panela tem trava de segurança também. Não consigo entender mesmo o que houve. Foi uma tragédia", disse.

A vítima veio do Maranhão e a família toda é de lá. "Eu não a conhecia direito. Ela estava na primeira noite com a gente", completou. O restaurante não abriu hoje e Matuella já prestou todas as informações necessárias à polícia.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames que vão apontar a causa do falecimento. Não há informações sobre velório e enterro.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.