Matéria atualizada às 8h52 desta segunda-feira (6) para acréscimo de informação
Os ventos fortes e a chuva de granizo que caiu na região no final da tarde deste domingo derrubaram árvores, o que levou à suspensão das aulas em quatro escolas de Taubaté, nesta segunda-feira (6), para limpeza e remoção das plantas. São elas:
EMEI Professor Paulo Cicchi (Chacara Silvestre 1)
EMIEF Professor Emílio Simonetti (Bosque da Saúde)
EMEI Antônio Custódio da Silva (Alto São Pedro)
EMEF Vereador Pedro Grandchamp (Fonte Imaculada II)
De acordo com a Defesa Civil, as rajadas de vento tiveram velocidade de 46 quilômetros por hora. Já a chuva atingiu precipitação de 16 milímetros, acompanhada de granizo em algumas cidades.
Outras árvores caíram em ruas dos bairros Três Marias e Gurilândia; também na avenida Bandeiras, próximo ao Horto Municipal, e na avenida Faria Lima. Um muro caiu num supermercado atacadista da avenida Dom Pedro. A prefeitura informou que 36 árvores caíram no total.
A Estrada dos Remédios, sentido Cavex (Comando de Aviação do Exército), próximo à entrada do Parque do Itaim, foi interditada por riscos de choque elétrico de média tensão. Até o momento, não há informação sobre feridos ou ocorrências de alagamento.
Comentários
1 Comentários
-
Telvio Marques 06/03/2023O municipio de Taubate esta abrindo 36 Vagas 1 para prefeito outra para vice, 14 para vereadores, 1 secretsrio de obras e 19 para fiscal de obras.Detalhe nao precisa ter experiencia, muito menos qi, gestao, comprometimento , estudo so um pouquinho mais inteligente e responsavel.