SOLIDARIEDADE

Com apoio do filho de Pelé, voluntários criam corrente para ajudar vítimas das enchentes

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Basel Ibrahim (óculos escuros) e Edinho ao lado de voluntários em São Sebastião
Basel Ibrahim (óculos escuros) e Edinho ao lado de voluntários em São Sebastião

A tragédia de São Sebastião criou uma onda de solidariedade para enfrentar o mar de lama que devastou parte da cidade do Litoral Norte, deixando um triste saldo de 65 pessoas mortas, sendo 64 em São Sebastião e uma em Ubatuba.

Uma rede de empresas, instituições e pessoas se formou em torno de corrente do bem para ajudar as vítimas das enchentes.

Neste sábado (4), o empresário Basel Ibrahim al Jughami, presidente do grupo Trilha Gold, esteve em São Sebastião ao lado de Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, para entregar cinco toneladas de mantimentos às vítimas da tragédia.

A entrega foi viabilizada a partir do braço social da empresa de Basel Ibrahim, o Instituto Trilha, com apoio da financeira Crefaz.

Basel Ibrahim, Edinho e mais voluntários descarregaram o caminhão com as doações para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião na tarde deste sábado (4). Os mantimentos serão distribuídos para os mais de 1.000 desabrigados.

“Estamos cumprindo a missão através do nosso braço social. Somos ativos onde há necessidade de fazer assistência social, como no Litoral Norte. Estamos cumprindo nossa missão que é encontrar riqueza e distribuir o bem”, afirmou Basel Ibrahim, empresário sírio naturalizado brasileiro.

“Junto conosco está o querido amigo Edinho, filho do Pelé. Ele é meu amigo pessoal e estamos dando o apoio junto com a companhia para o Litoral Norte. Espero que a gente consiga ajudar as pessoas sempre que for possível. Estamos à disposição”, completou.

Segundo o empresário, além de alimentos, fazem parte das doações produtos de limpeza, roupas e cestas para as crianças.

“Todos podem fazer a diferença e ajudar a minimizar o sofrimento das pessoas afetadas pelas chuvas na região.”

CLIQUE AQUI e veja o vídeo da entrega em São Sebastião.


Comentários

1 Comentários

  • Helio 05/03/2023
    @rafaelbarretodeazevedo sua declaração não possui fundamentos e é cheia de ressentimentos. Sua atitude em nada colabora com à população do Litoral Norte de SP. O Brasil não precisa de pessoas mimimizentas como você. À pergunta que fica é: o que vc fez por estas pessoas até este momento ?