DESPEDIDA

Morre palhaço Yoyo, artista de circo de São José dos Campos

Por Thais Perez | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Divulgação
Palhaço Yoyo tinha 63 anos
Palhaço Yoyo tinha 63 anos

Morreu neste sábado (4) Marino Aparecido dos Santos artista circense de São José dos Campos. Conhecido como Palhaço Yoyo, 63 anos, atuava nas ruas e em espetáculos da cidade. O velório será às 17h na Urbam, sala 4 e o enterro será no domingo, às 9h, no cemitério do centro.

Marino trabalha com arte a mais de 40 anos e iniciou suas atividades na adolescência. Ele trabalhou em diversos circos do Brasil, como Las Vegas, Beto Carreiro, Moça Fiesta, Orlando Orfei, entre outros.

Ele passou sua arte para seus filhos e netos, seu filho é o palhaço Lilipu que atualmente viaja com sua esposa a palhaça Lilica pelo Brasil com o Circo do Tirulipa, e sua filha é a palhaça Babalu que também se apresenta em Circo. Suaa neta Daphine é a palhaça Pipoquinha que trabalhava em eventos com seu avô. Yoyo sempre construiu seus equipamentos no circo.

Comentários

1 Comentários

  • Elisangela de Mello Ferreira de abreu 05/03/2023
    Yoyo foi e sempre sera um grande palhaço um amigo sensacional sempre humilde e carinhoso com quem.ele.conhecia como palhaço e como Marino vai deixar muita saudade e boas recordação