Morreu neste sábado (4) Marino Aparecido dos Santos artista circense de São José dos Campos. Conhecido como Palhaço Yoyo, 63 anos, atuava nas ruas e em espetáculos da cidade. O velório será às 17h na Urbam, sala 4 e o enterro será no domingo, às 9h, no cemitério do centro.
Marino trabalha com arte a mais de 40 anos e iniciou suas atividades na adolescência. Ele trabalhou em diversos circos do Brasil, como Las Vegas, Beto Carreiro, Moça Fiesta, Orlando Orfei, entre outros.
Ele passou sua arte para seus filhos e netos, seu filho é o palhaço Lilipu que atualmente viaja com sua esposa a palhaça Lilica pelo Brasil com o Circo do Tirulipa, e sua filha é a palhaça Babalu que também se apresenta em Circo. Suaa neta Daphine é a palhaça Pipoquinha que trabalhava em eventos com seu avô. Yoyo sempre construiu seus equipamentos no circo.
Comentários
1 Comentários
-
Elisangela de Mello Ferreira de abreu 05/03/2023Yoyo foi e sempre sera um grande palhaço um amigo sensacional sempre humilde e carinhoso com quem.ele.conhecia como palhaço e como Marino vai deixar muita saudade e boas recordação