LIMEIRA

Mulher de 40 anos morre após ter Biz atingida por dupla em fuga da polícia

Por Thauany Barbosa | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Redes Sociais
Mulher morre após ter atingida por carro em alta velocidade
Mulher morre após ter atingida por carro em alta velocidade

Na tarde de terça-feira, 14, uma perseguição policial envolvendo um  veículo roubado com placas dublê matou uma motociclista que trafegava próximo ao Limeira Shopping, no Parque Egisto Ragazzo.

Fúlvia Tatiane Casemiro Ramos, de 40 anos, era moradora da cidade de Santa Bárbara D'Oeste e trabalhava em Limeira. No momento da colisão, dois homens em um HRV fugiam de uma viatura do Batalhão de Ações Policiais.

Assim que a dupla cruzou a Avenida Carlos Kuntz Buch colidiu com a Honda Biz que, com o impacto, foi arremessada contra o muro de uma empresa. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou o óbito da motociclista ainda no local.

Ao perceber o acidente, um dos ocupantes tentou fugir a pé, mas acabou detido pela polícia. O outro dirigiu por alguns metros, mas também foi detido pelo 10° Batalhão de Ações Especiais.

Comoção nas redes sociais 

Em um postagem divulgada nas redes sociais, a filha da vítima, Laiz Isadora, pediu oração de todos nesse momento. A publicação ainda afirma que o corpo de Fúlvia será velado  na  manhã desta quarta-feira das 9h30 às 12h30 no Velório Municipal na  Av. Tiradentes, 1061 - Jardim América, em Santa Bárbara D'Oeste.

Amigos e familiares, comovidos pela tragédia, deixaram mensagens à Flúvia nas redes sociais.  Em uma delas, Alessandro Miguel diz “Fúlvia era uma pessoa especial”. Em outra homenagem, Thaty Cocielo comenta: "Sempre lindaaa... radiante... com um sorriso que por onde ela passava, não tinha quem não entrasse na onda dela e sorria também!”.

Após o velório, o corpo será sepultado no Cemitério Cabreúva, em Santa Bárbara D'Oeste.

Comentários

Comentários