CIDADES

Três mulheres são investigadas por morte de jovem de 21 anos em adega de Taubaté

Por Jesse Nascimento | Especial para OVALE
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Deic de Taubaté
Deic de Taubaté

Três mulheres são investigadas pela polícia pela morte do jovem Brenno Henrique Guercio, de 21 anos, no começo da madrugada desta segunda-feira (16), em uma adega na Avenida Itália, em Taubaté

Joseense, Breno foi levado ao Hospital Regional de São José. Lá, os investigadores identificaram duas mulheres que estavam com a vítima no local dos acontecimentos.

Entenda o caso: Jovem de 21 anos morre após briga de bar na Avenida Itália, em Taubaté

Uma delas, relatou que conheceu Brenno pelas redes sociais no ano passado, quando passou a segui-lo no Instagram. Em breve relato aos policiais, a investigada disse que foi o jovem quem a contatou, e após saber onde ele estava, ela teria ido a Taubaté para encontra-lo

Diante do que foi narrado de forma preliminar, a polícia determinou a apreensão dos telefones, tanto da vítima quanto das investigadas. O telefone de uma pessoa desconhecida, recolhido por uma das investigadas após ter perdido o seu aparelho, também foi apreendido. Além disso, os agentes confiscaram a CNH de uma terceira pessoa, cuja participação nos fatos ainda é desconhecida.

Brenno foi alvejado por um tiro na região do tórax na última madrugada. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O sepultamento do jovem deve ocorrer nesta terça-feira em São José dos Campos.

Comentários

Comentários