CRIME

Jovem morto na Av. Itália, em Taubaté, é enterrado nesta terça-feira (17)

Por Thais Perez | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Instagram
Brenno e Davi Paiva, cantor e amigo de vítima
Brenno e Davi Paiva, cantor e amigo de vítima

O jovem de 21 anos morto no último domingo (15) em uma adega na Av. Itália, em Taubaté, é enterrado nesta terça-feira (17), a partir das 11h, no Cemitério Parque das Flores, no bairro Jardim Morumbi. O corpo foi velado no mesmo local por volta das 17h do dia anterior. As informações são da família de Brenno Henrique Guercio, que preferiu não se pronunciar sobre o caso no momento.

Leia mais - Jovem fez stories no Instagram minutos antes de ser morto em discussão em bar de Taubaté

O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando Brenno estava com outros jovens no local. Houve uma briga no local e Brenno foi atingido por tiros. Ele chegou a ser resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência), foi levado até o Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos. Na noite do crime, ele aparece com amigos, tomando bebidas alcoólicas. O estabelecimento estava cheio.

Diversas pessoas fizeram postagens lamentando a morte do jovem, incluindo o cantor Mc Paiva, de quem a vítima era amiga. O cantor, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e é do bairro Campo dos Alemães, atribui ao amigo composições de sua carreira. Os dois aparecem em diversas fotos juntos.

Após o crime, as equipes da Deic (Delegacia de Investigações Gerais de Taubaté) foram acionadas para apurar a autoria do crime. Os investigadores estão em diligências e buscam imagens de câmeras de segurança para elucidar o crime.

Este é o terceiro homicídio em Taubaté neste mês de janeiro. A cidade é uma das violentas do Estado de São Paulo, de acordo com números da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Comentários

3 Comentários

  • Robson Medeiros 23/01/2023
    Tão jovem, como tantos outros que tomamos conhecimento, quase todos os dias, morrendo cedo demais, sem ter vivido os muitos anos que teriam. Isso é reflexo da \"modernidade\", da deturpação de valores de nossa sociedade que \"em no me da proteção da infância e juventude\", obrigam pais a impor limites desde cedo. Aos 10 anos, saía com meu pai para ajudá-lo em seu trabalho autônomo de Mecânico de Refrigeração. Aos 15 anos me empregou numa empresa informal. Aos 18 anos me deu oportunidade de montar um pequeno negócio, trabalhei muito e não tenho trauma por isso. Nunca tive depressão, apesar de momentos difíceis que passei. Fui preparado para valorizar o trabalho, ter compromisso, responsabilidade, comprometimento, respeito... Estou com 59 anos e acredito que tenha mais uns 20 anos, com saúde espero... Pobre jovens, que não tiveram uma educação para prepará-los para vida... Que seus responsáveis tenham forças e conforto de amigos e parentes neste momento tão difícil...
  • Rogerio 18/01/2023
    Misericordia, esses jovens com esse estilo de vida estranho, estão sempre se metendo em perigo!
  • Fernando Moreira 17/01/2023
    Só Jesus na causa que Deus tenha misericórdia da família