Um vândalo bolsonarista foi flagrado destruindo um relógio dado de presente à corte portuguesa por rei Luís 14, da França, no século 18. Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança e obtidas pelo 'Fantástico', é possível ver um homem derrubando o relógio no chão. Ele veste uma camisa preta com uma caricatura e nome do ex-presidente Bolsonaro.
O objeto histórico, que estava exposto em um corredor do 3º andar do Palácio do Planalto, foi trazido ao Brasil no ano de 1808 por Dom João 6º.
Fabricada pelo francês Balthazar Martinot, a peça é tão única que apenas duas existem no mundo inteiro. Uma delas estava no Planalto, enquanto a outra segue no Palácio de Versalhes, em Paris.
Ainda nos registros, é possível conferir o vândalo arrastando móveis para os lados e tentando destruir a câmera que o filmava com um extintor de incêndio.
O aparelho, no entanto, não foi danificado. O rosto do terrorista foi perfeitamente flagrado.
Comentários
1 Comentários
-
Marcos Andre Rocha 16/01/2023Um horror a ação deste cara. Se ele for preso e identificado, dará pra saber se era Bolsonarista ou infiltrado. Estar com a camisa a camisa, cheira fraude de intenção. agora, se o homem não for pego, aí é infiltrado mesmo e tem proteção igual o caso da facada. Para que se faça justiça e pague o culpado, tem que mostrar a história do homem, seja petista infiltrado ou Bolsonarista. Mas é preciso chegar as verdades dos fatos.