Em 2021, a plataforma de streaming, Amazon Prime Video lançou os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, dois longas-metragens inspirados nos depoimentos de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, no caso que chocou o Brasil em 2002.
Os filmes contam com a presença de Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, fazendo o papel dos protagonistas, e usaram de um formato ousado e raro para contar os bastidores de uma história que é conhecida pelos brasileiros há quase 20 anos.
Apesar do julgamento dos assassinos de Marísia e Manfred von Richthofen ter sido muito marcante para a justiça brasileira, esse não foi o foco dos filmes, mas sim o que os levou a cometer os crimes.
Durante os longas, perguntas como 'Como eles chegaram nisso?', 'Qual a relação que eles tinham com aquela família?', 'Quem era ele?', 'Quem era ela?', poderão ser respondidas.
“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” foram gravados simultaneamente em 2019 e tinha estreia prevista para 2020.
Nesta quarta-feira (11), Suzane Richthofen deixou a prisão em Tremembé, onde cumpriu pena em regime fechado por 20 anos. Agora, está no regime aberto, por conta do bom comportamento na prisão.