DESAPARECIMENTO

Após quase um mês, desaparecimento de Thais intriga a polícia e a família em São José

Por Thais Perez | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Arquivo Pessoal
Família teme por segurança de adolescente
Família teme por segurança de adolescente

A adolescente Thais Bruna Neves Barbosa, de São José dos Campos, que desapareceu após sair de um abrigo social, ainda não foi encontrada. Ela foi vista pela última vez no dia 8 de dezembro do ano passado, quando saiu do abrigo social que fica na Rua Antônio Saes, no centro da cidade, quando saiu do local e não voltou mais. A jovem de 17 anos tem problemas psiquiátricos e, segundo a família, precisa de cuidados especiais. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais: 'Estou passando dias infernais', diz pai de adolescente desaparecida em São José

Thais saiu do abrigo acompanhada de outra menor para comprar um fone de ouvido. Contudo, ao encontrar um amigo no centro da cidade, ela informou que voltaria depois ao local onde estava abrigada. Ela não retornou e não é vista desde então. O pai da jovem, Josmar Barbosa, afirma que não está recebendo apoio do abrigo para descobrir o paradeiro da filha.

A menina já fugiu de casa em outras ocasições e possui problemas psiquiátricos. Segundo uma familiar de Thais, a menina tem fugido desde julho.

"Ela fugiu para o Rio de Janeiro em julho, foi encontrada, esteve internada no hospital Francisca Júlia, depois morando com a mãe. Em novembro, fugiu de novo e foi encontrada em Aparecida. Desde então, ela escolheu morar no abrigo, onde ela estava sendo melhor acompanhada", conta outra parente da jovem.

Informações sobre o paradeiro da jovem devem ser encaminhadas à polícia, no telefone 153.

Comentários

Comentários