Nesta sexta-feira (30), o desaparecimento de Leonardo de Prado, universitário de São José dos Campos, completou uma semana. A família e a polícia seguem sem notícias do jovem, que foi visto pela última vez na Vila Sinhá, zona norte da cidade, onde a família reside.
Família e amigos continuam organizando mutirões para tentar localizar Leonardo. "Recebemos algumas informações, mas todas faltas. Sem nenhuma novidade até agora, continuamos fazendo buscas", diz a mãe de Léo, Maria Francisca de Fátima Prado Moreno.
Leia mais: Amigos distribuem e colam cartazes em busca de universitário desaparecido em São José
O jovem mora em Belo Horizonte (MG) há cinco anos e cursa Publicidade e Propaganda na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Léo esteve em São José para passar o Natal com a família, mas disse que sairia para almoçar com uma amiga na última sexta e, desde então, não foi mais visto.
Segundo a família, o desaparecido enfrentava problemas recentes com um ex-relacionamento. Em boletim de ocorrência, é relatado às autoridades que o jovem faz tratamento contra a depressão e deixou seus remédios para trás ao sumir.
A Polícia Civil investiga o caso com o auxílio de câmeras de segurança. Quem tiver informações sobre Léo deve relatá-las imediatamente às autoridades.