
A dupla que atropelou e matou um homem a tiros em São José dos Campos não tinha rixa com a vítima antes da discussão que motivou o crime, que aconteceu no final de novembro deste ano. O homem de 39 anos foi atropelado e morto a tiros em frente a sua casa por dois homens vestido máscaras de palhaço. Um deles foi preso e a polícia busca o outro acusado.
O crime aconteceu na manhã de 17 de novembro, na Avenida José Ignácio Bicudo, no Jardim São Leopoldo. A vítima morreu com diversos tiros, além de ter sido atropelado. De acordo com a divisão de Homicídios da Deic (Delegacia de Investigações Criminais), a motivação do crime foi um desentendimento entre os acusados e a vítima. Os envolvidos já sem conheciam, mas não eram rivais, segundo a investigação.
Leia mais: Dupla atropelou e matou homem em São José após esbarrão em festa; um já foi preso
A briga começou em uma casa noturna da cidade, após um amigo da vítima ter derrubado um copo de cerveja involuntariamemente em um dos investigados. Eles começaram a discutir e depois da vítima sair do estabelecimento, os acusados foram a sua residência com uma camionete, utilizando máscaras de palhaço. Lá, chamaram pela vítima, atropelaram-no, desceram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local.
Um dos apontados pela polícia como autor do crime, um jovem de 23 anos, foi preso no dia 29 de novembro por tráfico de drogas e porte de arma. Nesta terça (21), policiais cumpriram mandados de busca a fim de localizar o outro suspeito. Durante as buscas foram localizadas drogas, uma arma de fogo e munições, duas pessoas foram presas, porém, o investigado pelo crime de homicídio não foi localizado e segue foragido. A vítima também possuía antecedentes criminais.