JOÃO JULIO

Momento da perversidade já ir embora

Por João Júlio da Silva | 26/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Jornalista em São José dos Campos
OVALE

Momento da perversidade já ir embora
Momento da perversidade já ir embora

A estupidez de criaturas repugnantes de um obscuro mundo ainda está a abanar o rabo nos umbrais dos quartéis, babando imbecilidade e ódio diabólico, mas é o momento de tamanha perversidade já ir embora. Nenhuma pessoa em sã consciência suporta mais afrontas contra a democracia. Basta de barbárie, pois é tempo de reconstruir o país, afinal, desde o golpe de 2016 que as portas do inferno foram abertas e seres obtusos tomaram o poder, um período de retrocessos, angústia, terror, perseguições, fraudes, mentiras, desvios de verbas, corrupção...

A truculência do falso patriotismo perdeu para o abrir de horizontes mais humanos. Que o verde e amarelo voltem a ser cores de uma nação e não de um arrastão malévolo e desordeiro.

O mundo acatou o resultado das eleições e atestou sua lisura. Então, que o país retome a normalidade, que religiosos voltem aos púlpitos e cuidem do aprisco e que fardados se ocupem no seu quadrado e cumpram suas funções. Parem de sabotar a democracia! Que   arruaceiros toscos voltem para a sua insignificância!

Pela verdade, que a mídia corporativa, porta-voz do mercado especulativo e desumano, tente entender a importância de políticas sociais para o povo periférico e sofrido.

Enfim, as trevas e a perversidade de extremistas do mal não têm espaço onde predomina a luz e benignidade.  É assim que se caminha do lado certo da história e do bem, é desse jeito que o Brasil retoma seu lugar no mundo, sendo mais humano e comprometido com um futuro mais iluminado e civilizado! Não basta remover a escuridão é preciso semear a luz!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.