CRIMES

Lorena registra mais dois homicídios nesta segunda-feira (24)

Por Jesse Nascimento | Especial para OVALE
| Tempo de leitura: 2 min
Canva
Criminalidade em Lorena aumenta
Criminalidade em Lorena aumenta

Lorena tem mais dois homicídios na madrugada desta segunda-feira (24). Os crimes foram praticados contra um homem e uma mulher, nos bairros Parque das Rodovias e São Roque. Com os dois assassinatos, Lorena soma sete homicídios em 24 dias neste mês de outubro.

No Parque das Rodovias, uma mulher, de 36 anos, estava na rua quando foi atingida por disparos de arma de fogo que partiram de dois homens que estavam em uma motocicleta. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro crime foi no São Roque. Um homem, cuja idade não foi divulgada também foi morto a tiros. Vizinhos escutaram o barulho dos disparos, mas não houve tempo hábil para o socorro e o homem morreu no local. A polícia civil investiga os crimes.

Veja em seguida: Lorena chega a 5 homicídios durante o mês de outubro

Crimes em Lorena em outubro
Os homicídios em outubro na cidade deixam a população em estado de alerta. No dia 6 de outubro, dois homens de 23 e 25 anos, foram mortos na Vila Passos. Dois dias depois, a vítima foi outro homem, de 38 anos, na Vila Hepacaré. No dia 15, uma mulher, de 32 anos, também foi morta pela Vila Passos. A Polícia investiga os crimes. No dia 20, um homem, de 24 anos, foi assassinado também na Vila São Roque. O pano de fundo para as mortes seria a disputa pelo controle de pontos de tráfico de drogas.

Lorena sofre com a violência em 2022
Com estes registros de homicídios em outubro e sem contar os dados de setembro, Lorena tem o ano mais violento desde 2018, quando na ocasião foram registradas 30 mortes violentas, que são homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte. Com os dados registrados até agosto, somando-se o começo de outubro, sem contar setembro, são 24 mortes violentas. São 23 vítimas de homicídio e uma de lesão corporal. Durante todo o ano de 2021 foram 16 assassinatos na cidade. Do ano passado para cá o aumento no número de mortes violentas foi de 31%. Já durante o ano de 2022 foram 22 mortes computadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Comentários

Comentários