VIOLÊNCIA

Professora idosa é espancada por família de aluno de sete anos

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução TV Record
Célia Regina, de 65 anos, mostrou hematomas da agressão
Célia Regina, de 65 anos, mostrou hematomas da agressão

A professora particular Célia Regina, de 65 anos, foi agredida pela família de um aluno de sete anos no bairro Resgate, em Salvador, na Bahia, no dia 18 de março. Segundo relatos, a violência aconteceu após a educadora repreender o comportamento da criança durante as aulas de reforço.

"Eu disse: 'menino, você não copiou nada', e ele respondeu 'não copiei, e daí?'. Quando perguntei como iríamos estudar, ele me deu um tapa no rosto", disse a educadora Célia Regina ao programa Balanço Geral, da Record.

Diante da situação, a educadora decidiu chamar a mãe do garoto para relatar o ocorrido. No entanto, segundo seu depoimento, a responsável se recusou a ouvir sua versão dos fatos e, pouco depois, outros familiares chegaram ao local e a agrediram fisicamente.

"Ele me pegou pelo cabelo e me jogou no chão", descreveu, referindo-se ao padrasto. "Começou uma sessão de tortura com chutes, puxões de cabelo e ameaças de morte e estupro".

O agressor usava uma arma de choque. "Ele disse que iria me matar e que nada aconteceria com ele, porque seria solto em audiência de custódia, enquanto eu estaria num caixão."

O caso está sendo investigado. A família nega as acusações.

Comentários

Comentários