
Pai e filho foram presos por guardas municipais em Campo Limpo Paulista, na tarde deste sábado (29), pelos crimes de desacato, ameaça, resistência a prisão e lesão corporal contra contra os agentes, durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito em que um GM estava envolvido.
A Corporação foi acionada pelo guarda envolvido no acidente, que pedia ajuda, uma vez que estava cercado por motociclistas. Quando os guardas chegaram, se depararam com vários motociclistas, sendo que a maioria deixou o local assim que avistaram a viatura.
Neste momento, segundo relato dos GMs à Polícia Civil, o homem envolvido no acidente com o guarda partiu para cima dele, não obedeceu ordem para recuar e precisou ser contido à força.
Enquanto os guardas tentavam contê-lo, ele feriu o cotovelo de um dos GMs e passou a ofendê-los, com citações como "guardinhas de merda".
O pai do rapaz também chegou ao local e, alterado como o filho, ofendeu os GMs e ameaçou de morte o guarda envolvido no acidente.
Pai e filho foram detidos e levados para o Plantão Policial, onde acabaram presos em flagrante. Pela soma das penas dos crimes imputados a eles, não foi oferecida a opção de fiança.