TRISTE

Vítima de explosão em empresa de Sumaré será enterrada em Campinas

Ozael Azevedo estava usando um maçarico para amolecer a cola que estava na válvula de um caminhão no momento em que houve a explosão.

Por Thiago Rovêdo | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Arquivo Pessoal

Ozael Azevedo dos Santos Junior morreu aos 35 anos
Ozael Azevedo dos Santos Junior morreu aos 35 anos

O homem que morreu decapitado após a explosão de um caminhão carregado com GLP em uma empresa de transporte de Sumaré vai ser enterrado em Campinas na tarde desta terça-feira, 21. Ozael Azevedo dos Santos Junior, de 35 anos, estava fazendo a manutenção de um veículo quando o acidente aconteceu. A Polícia Civil irá investigar o caso.

De acordo com informações preliminares, Ozael estava fazendo a manutenção em uma válvula de cilindro da carga do caminhão. Ele estava usando um maçarico para amolecer a cola que estava na válvula no momento em que houve a explosão.

Com a energia liberada pela explosão, o homem foi decaptado e a cabeça arremessada por cerca de 300 metros, indo parar na Estrada Municipal Valêncio Calegari. O helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar) chegou a ser acionado.

O velório acontece no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição, neste manhã e o enterro está marcado para acontecer às 13h. Ozael era casado e deixou dois filhos.

Nas redes
A morte trágica do homem causou comoção nas redes sociais. "O meu irmão não me cansava de dizer o quanto eu te amava Ozael Azevedo. Você se foi e levou metade de mim", disse a irmã Geane Olímpio dos Santos, que publicou um vídeo com homenagem à vítima.

A prima de Ozael, Ana Marques, também publicou uma homenagem. "Nada que eu escreva demostra o quanto vocês é importante pra mim", disse.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.