TRAGÉDIA

Homem de 35 anos morre após caminhão carregado com gás explodir em Sumaré

O acidente aconteceu por volta das 9h55 dentro de uma empresa na Estrada Municipal Valencio Calegari.

Por Thiago Rovêdo | 20/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Paulo Bernardino/Sampi Campinas

Caminhão explodiu em empresa de Sumaré
Caminhão explodiu em empresa de Sumaré

A explosão de um caminhão carregado com GLP em uma empresa de transporte culminou com a morte de um homem de 35 anos da manhã desta segunda-feira, 20, no bairro Jardim Dulce, em Nova Veneza, em Sumaré. O caso será registrado na delegacia da cidade.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu por volta das 9h55 dentro de uma empresa na Estrada Municipal Valencio Calegari. Com a energia liberada pela explosão, o homem foi decaptado. Os motivos da explosão ainda são desconhecidos.

O helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar) foi acionado, mas a vítima morreu no próprio local. A perícia, da Polícia Civil, foi acionada e se deslocou até a empresa.

A PM realizou um bloqueio parcial na Estrada Municipal Valencio Calegari, mas não há registro de congestionamento. A identidade da vítima não foi revelada.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.